quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bailarina Larissa

A Lú, mamãe da Larissa encomendou tudo do aniversário da pequena com muita antecedencia, já faz algum tempo que confeccionamos este kit de personalizados, mas me lembro do dia que a Lú me ligou pela primeira vez até hoje.
Ficamos algum tempo decidindo o layout até chegar neste aqui, foi um tempo muito gostoso, onde conseguimos planejar e confeccionar tudo do jeitinho que a Lú me pediu! A festa foi linda, a mamãe me mandou todas as fotos (e eu adoro!!) e notei no rosto de todos os envolvidos com os preparativos a carinha de satisfação!
Obrigada pela confiança querida Lú! foi um prazer realizar esse sonho com você!!!!




Aproveitando o mesmo layout, a mãe da pequena Júlia quis águas personalizadas para enfeitar a sua mesa! uma gracinha!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ler o seu comentário!
Escreva aqui sua solicitação de orçamento, sua sugestão, ou apenas diga o que achou!
Vamos ler e responder com muito carinho!