terça-feira, 22 de outubro de 2013

mais festas de boteco

A caixinha do kit ressaca é um verdadeiro sucesso, dentro dela pode-se colocar remédios como epocler, sal de frutas, engov, chocolates e balas.

Uma gracinha não acham?





Seguindo o mesmo padrão das canecas da Alcione, nossa querida cliente Ana Paula, encomendou as garrafinhas com cachaça para o aniversário de seu pai!!!


Centros de mesa do boteco! garrafas de cerveja, personalizadas, lavadas e higienizadas! Dentro colocamos areia colorida e por cima flores! sucesso total!



Fizemos uma brincadeirinha a pedido da namorada do Luís Claudio e fizemos latinhas, semelhantes a caixa do remédio Viagra... dentro balinhas azuis... rsrs




O Casamento da Paula e do Fábio foi em Las Vegas... Aqui no RJ fizeram apenas uma pequena comemoração, como lembrança fizemos porta copos personalizados com a imagem usada para o casamento, incluindo caricaturas, diga-se de passagem muito bem feitas, dos 2... e Elvis no final!
perfeito!!!
Nossos porta copos são feitos em pvc e são totalmente a prova d'água... pode molhar a vontade que não estragam!




Aqui seguem mais algumas canecas que fizemos. Para o Carlos fizemos um conjunto de canecas e porta copos para a sua despedida de solteiro. O Carlos é de São Paulo e veio comemorar com os amigos no RJ... com certeza foi em grande estilo, né?!

 As canecas da Dr. Mônica imitando a logo da Devassa são um sucesso também!


 O Roberto e a Gabriela fizeram seu chá bar e o tema das canecas dessa vez foi da Skol. Muito legal!!!

 A formatira do agora Dr, Juliano foi um sucesso com nossas canecas personalizadas de brinde!!!

 E finalizando nossas encomendas de Boteco, tivemos as latinhas da Ana Paula (de novo, nossa querida e fiel cliente!!!) estas latinhas, parecendo latinhas de refrigerante/cerveja continham lenços umedecidos e fizeram toda a diferença na comemoração de seus 35 aninhos! Parabéns amiga querida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ler o seu comentário!
Escreva aqui sua solicitação de orçamento, sua sugestão, ou apenas diga o que achou!
Vamos ler e responder com muito carinho!