sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Festa Personalizada - o que é?


Zapeando por ai, achei esse interessante texto, da Elaine maia, do blog Festejando com carinho. Não a conheço, mas traduziu bem o que eu gostaria de falar pra vcs!

Ilustrando tudo isso, coloco as fotos da festa da minha filha, tema violetta.
Não sou decoradora, passo loooonge! Mas, dentro do que sabemos que podemos investir neste evento, personalizamos cada item do jeitinho da Duda, com frases dela, do modinho dela, ao gosto dela. Mesmo que alguem compre todos os produtos iguais, nenhuma festa será como a dela... e isso tem o seu valor!


” Tenho recebido várias solicitações de orçamentos de festas personalizadas e percebi que muitas pessoas não sabem bem o que isso quer dizer. Notei que quando olham as fotos de festas com mesa clean, acham que por não ter todo aquele cenário gigante e cheio de bonecos de festas tradicionais, são obrigatoriamente mais baratas. O que está longe de ser verdade. Uma festa personalizada é única!! Ninguém terá nada igual a sua festa. Por isso, não temos como oferecer um “pacotão” com o tema escolhido. Significa fazer uma festa exclusiva, rica em detalhes, cheia de personalidade e estilo!
Aquela festa que vai te emocionar todas as vezes em que você abrir o albúm de fotos e enxergar em cada detalhe o seu sonho, a sua personalidade. Para desenvolver um projeto de uma festa personalizada, primeiro precisamos conhecer o perfil do aniversariante (e de seus pais, quando a festa é infantil), saber da sua disponibilidade financeira, conhecer o espaço disponível para o evento para então desenvolvermos juntos um projeto que consiga conciliar o perfil, com o espaço e colocar dentro o valor disponível. Isso leva tempo de pesquisa para conseguir chegar o mais próximo possível do sonho do cliente. Uma festa personalizada, tem como base a mesa de doces e lembranças. Ou seja, quanto maior a variedade de doces e lembranças, mas linda ficará festa. Pouca variedade, resulta em mesa simples, o que normalmente causa uma certa frustração. O tema escolhido, entra na identidade visual e algumas peças decorativas. Esta identidade visual é exclusiva da sua festa, e a partir dela, toda papelaria é feita. Rótulos, plaquinhas, bendeirolas, forminhas, cardápios, etc. Outro ponto importante na decoração, é o bolo, ou torre de cupcake. Ele é o centro das atenções na mesa! Precisa ser lindo e estar dentro do tema.
Em resumo, para fazer uma festa personalizada, é preciso por carinho, ter a sensibilidade para captar do cliente o seu sonho e transformá-lo em realidade!”
por Elaine Maia do blog Festejando com Carinho







Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ler o seu comentário!
Escreva aqui sua solicitação de orçamento, sua sugestão, ou apenas diga o que achou!
Vamos ler e responder com muito carinho!