sábado, 19 de outubro de 2013

Kit de Beleza barbie vintage

Uma vez, bem no início do tempo alguém me pediu orçamento de alguma coisa no tema barbie vintage, eu, que conheço tudo quanto é filme da barbie não sabia o que era barbie vintage... fiquei louca rodando a internet, até que descobri que era somente este logo da barbie... fiquei maluca com o tema. Corri pra fazer um layout e deixei guardado...  No dia que alguém me pediu algo neste tema de pronto já tinha o layout! Fiquei feliz pois adoro o layout, o tema... e principalmente pelos produtos que esta mãe me pediu. Fico mega feliz cada vez que vendo um desses kits de beleza. Fico querendo ser uma mosquinha pra ver a cara de felicidade das crianças quando recebem seus kits de maquiagem...

Este kit encomendado pela Cláudia tinha estojo de maquiagem, gloss, hidratante e sabonete líquido, dentro de uma linda maletinha de acrilico. Irresistivel, não é mesmo?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ler o seu comentário!
Escreva aqui sua solicitação de orçamento, sua sugestão, ou apenas diga o que achou!
Vamos ler e responder com muito carinho!